Sinto-Os-Meus Dias-A-Voar-A-Alta Velocidade-E-Tu-Pedro-Ruivo

Sinto Os Meus Dias A Voar A Alta Velocidade E Tu?

Quando acabo cada dia, questiono-me sempre se aterrei no “aeroporto” certo para os resultados que queria, e as respostas nem sempre me satisfazem.

Sim, reconheço que sou um louco com método. Normalmente com a cabeça na lua e os pés na terra. Mas sempre com o foco “tenho que me divertir a trabalhar no que faço, para alcançar o Sucesso em Vendas que eu e a minha equipa queremos”.

E ao final de cada viagem de trabalho questiono, qual o resultado que alcancei? Divirto-me com o que faço? Sei quem sou e qual o meu diferencial neste divertido e competitivo mundo? Quais as premissas base do meu trabalho para o meu único resultado? E tu, também fazes estas questões?

Pode não responder, mas pensa. Fiz estas questões, porque acredito que é no mínimo meu “amigo profissional. Sim, porque estás a dar-me um dos teus recursos que mais valorizo neste momento, o tempo. O teu tempo que estás a usar comigo ao ler este texto, obrigado.

Mas tudo volta à questão inicial, todos os dias temos uma viagem, e a principal decisão que tomamos é o que vamos fazer com o tempo disponível para alcançarmos o destino/resultados que queremos.

Falho, muitas vezes no destino com desvios, por vezes por milímetros, outras vezes por centímetros e muitas vezes mesmo por quilómetros. Mas lá no fundo a questão mais verdadeira que faço após a “aterragem” do meu dia de trabalho, por norma no meu carro na viagem de regresso a casa a olhar para o meu espelho retrovisor é, Pedro divertiste-te?

E em mais de 51% a resposta é sim. Porque sou louco por planeamento, método e atitude positiva, com único foco no resultado máximo. Mas a emoção de colocar a adrenalina, a criatividade e o entusiasmo em cada etapa do meu trabalho é mais forte do que a minha razão. E como balanço final continuo a acreditar que o que me distingue da inteligência artificial são estas loucuras com método que fazem a minha vida, da minha equipa, dos nossos clientes e dos nossos parceiros fazer mais sentido.

Podes ser dono de empresa, diretor comercial, vendedor ou mesmo de outra “diversão” profissional, mas acredito que se te divertires, se fores apaixonado pelo que fazes vais ter melhores resultados e ser o melhor naquilo que fazes. E tu divertes-te no que fazes?

Quer ajuda a definir o plano de ação da sua Equipa Comercial para 2021? Preencha o Formulário Abaixo!

Grande abraço e boas “aterragens” de Sucesso em Vendas e em Equipa,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment