Vai surpreender os seus clientes no dia do pai?

Já falamos há algumas semanas sobre o que devia fazer no dia da mulher através deste artigo e hoje voltamos novamente a lembrar-lhe de outro dia muito especial: o dia do pai. Neste dia é comum vermos publicidades dedicadas ao dia do pai ou mesmo campanhas que focam este dia. Mas agora perguntamos: o que vai fazer a sua empresa de diferente?

Se ainda não sabe a resposta para estas perguntas, vamos partilhar consigo alguns pontos que deve ter em consideração antes de preparar algo de inovador para este dia. Em primeiro lugar, pense num produto seu que possa ser vendido a todos os clientes que são pais. Mas pense fora da caixa. Opte por algo incomum, que nenhum cliente seu esperaria obter no dia do pai.

Além disso, é necessário organizar uma estratégia de comunicação diferente. Transmita o sonho de consumo de uma forma pouco vulgar. Faça uma promoção nas redes sociais, coloque vendedores na rua ou faça um concurso exclusivo para a sua base de emails. Tudo vai depender da sua imaginação! Se for vender mais do mesmo irá sempre perder para empresas que tenham investido milhares de euros neste dia em publicidade.

Outra ideia interessante é vender algo que possa ser consumido por pai e filho/a. Porque este dia não existe sem esta cumplicidade a dois, sem este relacionamento que todos os dias faz sorrir milhões de pais em todo o mundo. Pense um pouco fora da caixa: faça algo que pai e filho/a saiam beneficiados! Além disso, que tal começar a pensar em fazer algo diferente para o dia das mães, que acontece no próximo dia 5 de Maio? Já tem algum produto em mente? Abraço